Menu Sites

Quem somos

Quem somos, na verdade deveria escrever quem sou. E como todos nós, sou um ser na essência da dualidade, um eterno mutante, que se transforma, ou pende para um lado a cada segundo. E estou muito feliz com o que sou, nada diferente de você, ou qualquer outro. Apenas tive a felicidade de enxergar nosso momento, e de poder contribuir para criar uma nova consciência de ver os fatos. Não sou melhor, ou pior, simplesmente sou mais um.

Espero que cada um me entenda, e com isso se entenda, para poder ser uma pessoa com a capacidade de ver, e se achar no mundo. As eternas perguntas de quem somos, ou para onde vamos, eu ainda não sei as respostas, mas sinto que a cada dia meus pensamentos me trazem a paz para poder fazer o que é melhor do meu ponto de vista.

Se encontrar neste turbilhão da vida é muito importante, e por isso sempre tento me lembrar que ver o mundo desta maneira é a maior dádiva que Deus me concedeu.

A única certeza da vida é a morte, e ninguém sabe quando seu dia chega, e posso ver que cada dia a mais de vida, tenho de viver para tentar deixar uma pequena semente, uma contribuição para que os que virão depois desta minha passagem.

Então estando certo para uns, e errado para outros, vou tentando fazer a minha parte, e lutando com todas as minhas forças por aquilo em que acredito. E sempre respeitando o direito que as pessoas tem de ser o que quiserem ser.

É claro que eu ainda não tinha esta visão quando em 2007 eu criei a Revista Amigos da Web, nas eu buscava o melhor caminho. Ou em 2009 quando comecei a frequentar movimentos de rua. Hoje sei o que dá certo, ou errado, e sou participativo, mas tenho de deixar as pessoas terem seu aprendizado.

A Revista é uma forma de mídia, e como mídia não pode estar presente nas decisões dos movimentos sociais, então já vinha maturando uma organização para poder estar presente, não uma OSCIP, pois não quero viver de verbas públicas. Daí nasceu o Instituto Amigos da Web. Nosso registro, o CNPJ está em meu nome, com o nome fantasia de Realidade Virtual, uma empresa que vai administrar meus serviços e produtos, e com isso evitarei de usar o IAW Instituto Amigos da Web, para pedir ajuda, já que o custo de site que pode colher assinaturas é muito elevado, e depois que as pessoas assinam em outros sites passam a receber periodicamente pedidos de ajuda financeira, ou propaganda.

Eu também vou precisar de ajuda, mas quem assinar aqui, não receberá pedido de ajuda, ou propaganda. E se entrar no site da Realidade Virtual vai encontrar produtos e serviços, que estão ali para a capitalização para o meu trabalho, nada que te force, ou te encha suas caixas de comunicação na internet.

A ideia de dar total liberdade a quem participar de nossas causas, vai até o ponto de não lhe enviar qualquer e-mail sobre novas causas. Você decide se quer receber avisos, ou se quiser se atualizar vai ter que nos visitar periodicamente, ou nos seguir pelas redes sociais. Você pode, e deve compartilhar nosso link, mas nunca pediremos para entrar em sua caixa de e-mail, ou em sua rede social, e avisar seus contatos sobre você ter assinado uma causa aqui.

Estes são os princípios do Instituto Amigos Web, o respeito a sua Cidadania, e colaborar para este País ser uma Democracia plena, estamos produzindo vídeos, em parcerias para mostrar a sofrência do povo, trabalhando para coletar assinaturas, e indo à luta em todas as instituições, e em todos os setores da sociedade, contra as injustiças.

Obs.: O atraso que tenho na elaboração desde projeto, está no fato que depois de registrar o nome Realidade Virtual, não consegui registrar para usar na web. Explicando na minha falta de verba primeiro tirei o CNPJ, meses depois quando fui registrar o domínio alguém já tinha feito. Depois de muito pensar, primeiro coloquei dentro da Revista Amigos Web que no momento está fora da rede em fase de reformulação, e registrei para uso na internet o domínio realidadevirtuais.com, mas agora consegui registar o nome Realidade Virtual para uso no Site, é realidadevirtual.club, só que no Gmail o e-mail é realidadevirtual2015@gmail.com. Então para acessar o site realidadevirtual.club, e para enviar e-mail pelo gmail, ou curtir nossa página no Facebook escreva acrescentando o ano de 2015, realidadevirtual2015.

O site da Revista Amigos Web está de volta, no ar assim que acabar a criação de seu novo layout.

×